sexta-feira, 21 de maio de 2010

Wall Street 2 - The Money Never Sleeps

A partir do fim de Setembro deste ano, os amantes do mercado acionário terão a oportunidade de acompanhar o filme Wall Street 2 - The Money Never Sleeps. O filme será dirigido por Oliver Stone e terá novamente Michael Douglas (Gordon Gekko) no papel principal. Porém, desta vez, Gekko terá a companhia de Shia LaBeouf (Jacob "Jake" Moore) no papel do jovem que trabalha em uma corretora dos EUA e que tenta a aproximação do milionário recém saído da cadeia para alcançar seus objetivos.

No primeiro filme da série, em 1987, Michael Douglas ganhou o Oscar de melhor ator. O papel de Charlie Sheen (Bud Fox) também rendeu boas críticas. No filme, o jovem Bud Fox viu-se atraído pelo poder do milionário para tentar alcançar seus objetivos. No fim, paga um preço alto por um caso de espionagem e acaba preso. Posteriormente, é "obrigado" a entregar seu mentor por crimes financeiros.

Segue acima o trailer do filme que será lançado em Setembro. Portanto, agora é aguardar até lá e conferir o que esse novo filme irá nos proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário